ENSAIOS POÉTICOS

0 comentários
Hoje inauguramos aqui no blog uma nova coluna, onde serão postados ensaios poéticos, poesias e contos diversos, portanto sintam-se a vontade para enviar suas histórias para leituraboadoelira@gmail.com e serem publicadas aqui no nosso Leitura Boa. E pra começar publico aqui um pequeno ensaio poético de minha autoria, na verdade uma reflexão sobre o amor, nada melhor do que falar de amor, que inspira tanta gente, tantas coisas, grandes pensadores buscaram inspiração nesse sentimento grandioso e muitas vezes incompreendido.

                                                 
Confissões de um Amor 
Elissandro Lira

Não AMOR, você não tem que me pedi desculpa de nada
Foi bom, o travesseiro é um ótimo companheiro nesses momentos,
Pensei muito, e a única conclusão que chego é que você é minha vida,
Que eu te AMO sem medida
E supero qualquer coisa para ficar ao seu lado.
Ate conhecer você eu não sabia o que era o AMOR verdadeiro,
Foi com você que descobrir esse sentimento maravilhoso,
Descobri o quanto é bom está com a pessoa AMADA,
Dividir as coisas, passar momentos especiais.
As quatro da madrugada me entreguei um pouquinho ao sono que chegou até mim,
Mas com uma certeza em mente,
É você que quero e é você que AMO,
Aconteça o que acontecer.


Postar um comentário