QUEM É JESUS - PE. RUFUS PEREIRA

0 comentários
Título: Quem é Jesus?
Autor (a): Pe. Rufus Pereira
Editora: Canção Nova
ISBN: 9788576772583
Número de Páginas: 61
 
Sinopse

Mestre, Líder, Sábio... Afinal, Quem é Jesus? Esta seleção de textos do padre Rufus Pereira poderá nos elucidar, por meio de valiosos testemunhos e da apresentação de episódios da vida de Jesus, a respeito da figura mais enigmática e extraordinária de todos os tempos da história humana. Você ficará admirado com tantas descobertas.

" Tu és o Senhor, Jesus! Senhor de tudo e de todos! Senhor de nossa vida."

Um livro maravilhoso, ou melhor, uma oração maravilhosa. Nesta obra divina do louvável Pe. Rufus Pereira, ele nos leva a conhecer verdadeiramente o homem que veio para mudar o mundo e transformar e resgatar almas, Jesus Cristo. 

Nos é apresentado aqui um Jesus sempre misericordioso, nunca punitivo, que clama por nossos corações, com passagens bíblicas belíssimas e marcantes, também nos traz testemunhos próprios, como o da mulher grávida, que me tocou profundamente. Uma obra completa que nos faz viajar pela vida de Jesus e sentí-lo cada vez mais forte em nosso coração. Também nos é apresentado de forma bem embasada nossa bem-aventurada Mãe Maria, seu testemunho de fé, seu sofrimento e sua entrega a Deus, sem exigir nenhuma condição.

O livro se traduz realmente num grande oração, num clamor pelo amor misericordioso de Jesus. Nunca devemos desistir, Jesus nunca desiste de nós, ele sempre está lá, pronto para nos acolher, nos antender e nos perdoar.


Postar um comentário