ANJO MECÂNICO - AS PEÇAS INFERNAIS. LIVRO 1 - CASSANDRA CLARE

2 comentários
Título:  Anjo Mecânico - As Peças Infernais. Livro 1
Autor(a): Cassandra Clare
Editora: Record
ISBN: 9788501092687


O Livro Anjo Mecânico é o primeiro volume da série As Peças Infernais e nos apresenta os acontecimentos e um mundo anterior à série Os Instrumentos Mortais também de Cassandra Clare. Nesta nova obra a autora nos apresenta como os antepassados dos personagens de Instrumentos mortais se conheceram, revelando muitos mais mistérios e suspense a todo tempo.
A história é centrada  na personagem de nome Tessa Gray que morava em Nova York e mudou para Londres em busca do irmão que a muito se mudara para lá. Chegando a Londres Tessa sem saber que estava sendo vítima de um golpe do irmão, foi aprisionada por seres do submundo e forçada a demonstrar um poder que nem sabia que possuía, mas que é capaz de gerar uma guerra mortal nunca antes pensada entre os Nephlim (caçadores de sombras) e o Magistrado, comandante das forças do submundo, com suas criaturas mecânicas. Tessa foi salva pelos Caçadores de Sombras e conheceu um mundo diferente e pouco deslumbrante, de lutas demonícas e disputa de poder, conheceu também pela primeira vez um sentimento nobre, o amor, ao se deparar com o Caçador de Sombras, nada modesto, Will. 
Uma Historia entusiasmante e arrepiante, com personagens marcantes e cercados de mistério, na verdade um romance que traz o velho jargão do bem contra o mal, porém com diferenciais, como os personagens, a desenvoltura e sagacidade da autora em desenrolar a trama de uma forma fulminante e prazerosa, as surpresas que se sucedem a cada capítulo e claro as batalhas travadas. O primeiro volume da série As Peças Infernais é fantástico, o que nos deixa na expectativa para os próximos, está mais que recomendado.



2 comentários:

  1. Li o primeiro livro da série Instrmento Mortais faz pouco tempo e adorei!
    Juro!
    É mto bom, não vejo a hora de terminar a série pra poder ler este :D
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Comprei "Anjo Mecânico" e estou ansiosa para ler!! Como estou lendo outro livro atualmente, preciso encerrar a leitura dele primeiro que está sendo muito boa!! Recomendo: Uma Breve História do Cristianismo de Geoffrey Blainey!! Bjks

    ResponderExcluir