BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR - Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock, Hossein Amini

0 comentários
Título: Branca de Neve e o Caçador
Autor (a):
Hancock, John Lee; Blake, Lily; Daugherty, Evan; Amini, Hossein 
Editora: Novo Conceito
ISBN:
9788581630182 
Número de Páginas: 208

Sinopse

Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?

Branca de Neve e o caçador me surpreendeu pela repaginação do conto que elevava e ainda eleva as fantasias nas mentes de milhares de crianças.Nesta nova trama Branca de Neve não se veste de princesinha indefesa, ela perde o pai, o rei, que foi assasinado pela rainha má, é trancafiada durante 10 anos, mas permanece viva em sua alma a liberdade que tanto almeja. A princesa consegue fugir e começa a travar sua maior batalha, a batalha pela vida, ao lado do caçador, dos anões, e do principe Willian, ela parte para para o confronto com a rainha má, aclamada pelos seus súditos, ela luta com a rainha e consegue matá-la, reavendo seu trono e libertando todo seu povo das trevas.
O que diferenciou essa nova trama do conto de fadas tradicional, foi o final surpreendente, a princesa não consegue ficar com seu grande amor, um amor que ainda está se descobrindo, o caçador parte sem rumo, deixando a nova rainha com seus súditos.
A editora Novo Conceito está de parabéns por reaver esse conto de fadas tão conhecido de todos nós, com uma nova roupagem, novos personagens, novas aventuras. A editoração da obra esta esplêndida, com uma capa que chama a atenção qualidade da imagem.


Postar um comentário