DICA DO LEITOR POR MURILO CAMPOS: NÃO DEIXE PARA DEPOIS O QUE VOCÊ PODE FAZER AGORA

0 comentários

Título:  Não deixe pra depois o que você pode fazer agora
Autor(a): Rita Emmett
Editora: Sextante
ISBN: 9788575423844
Número de Páginas: 110
 
“Não deixe para depois o que você pode fazer agora”  é um guia prático pra você aprender como levar a vida de uma forma mais proveitosa e interessante. 
A Rita Emmett, autora do livro, dá dicas para organizar seu tempo e tornar-se mais produtivo, no trabalho, em casa e em várias outras situações do cotidiano. É muito fácil cair na tentação de deixar para amanhã um trabalho ou obrigações que deveria ser feito hoje. Quase todo mundo empurra alguma tarefa com a barriga, seja por preguiça, medo, falta de organização ou excesso de compromissos.   
Mas adiar sempre as coisas pode trazer problemas para a sua vida pessoal e profissional, causando angústia, baixa auto-estima e até prejuízos financeiros.  
Para a autora, protelação é um hábito que pode e deve ser modificado. E com base em histórias reais, ela ensina técnicas e truques para: identificar como e por que você adia as coisas, desenvolver estratégias para manter a motivação e organizar seu tempo.  Este livro é o primeiro passo para você vencer suas dificuldades e mudar radicalmente sua vida.
“Aquele que avança com confiança na direção dos seus próprios sonhos e se esforça para viver a vida que imaginou terá um sucesso inesperado nas horas comuns.” Henry David Thoreatu.


Postar um comentário